terça-feira, 6 de janeiro de 2009

COALA: Daniel Raposo em destaque

No passado fim-de-semana de 03 e 04 de Janeiro de 2009, o Clube de Orientação do Litoral Alentejano (COALA) esteve presente em mais um evento do calendário da Federação Portuguesa de Orientação:−III Troféu do Mondego −Prova a contar para: Taça FPO Norte de Orientação Pedestre;−Local: Quiaios (Figueira da Foz);− Clube organizador: Ginásio Clube Figueirense (GCF).
Estiveram presentes e participaram 204 atletas.
Clube Vencedor: COC. O COALA terminou em 25º lugar na classificação por clubes (total de 27 clubes).
Ao nível dos atletas do Litoral Alentejano o destaque vai para Daniel Raposo que alcançou o 2º lugar no escalão H21B no III Troféu do Mondego.
No próximo fim-de-semana de 17 e 18 de Janeiro de 2009, o COALA vai participar em mais um evento do calendário da Federação Portuguesa de Orientação:−5º Troféu de Ori-BTT de Grândola−Prova a contar para: Taça de Portugal de Orientação em BTT;−Local: Melides (Grândola);−Clube organizador: Clube da Natureza do Alvito (CN Alvito).
Participação dos Atletas COALA−Daniel Raposo – H21A;−Maria Lucas – Veteranos Femininos B;−Atílio Narciso – H50;−José Rito – H50;−Luciano Lucas – H50;−Raúl Porto – H50;−Roger Sampaio – H50;−Filipe Sampaio – OPT3: Fácil Longo.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com