segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mikó e Mauro Nunes reforçam o Mineiro

Do site oficial do Mineiro Aljustrelense, retirámos a seguinte informação:

"O Mineiro neste final de ano reajustou o plantel sénior. Depois das saídas de Arikson para o Castrense, de Carlos Fio e Pedro Alves para o Vasco da Gama de Sines o Mineiro foi à procura de novos reforços que pudessem colmatar essas saídas e ao mesmo tempo fossem mais valias para o final de campeonato que se antevê exigente.
As novas caras do Mineiro são: Mikó (foto esquerda), ex: Olivais e Moscavide, avançado de 27 anos e Mauro Nunes, ex: Madalena dos Açores, avançado de 22 anos.Com estes 2 reforços o Mineiro espera alcançar o mais rapidamente possível o objectivo traçado pelo nosso técnico Francisco Fernandes desde o início de temporada, a classificação na primeira fase do campeonato nos 6 primeiros lugares e a consequente manutenção.Para os que partiram o nosso obrigado pela dedicação ao nosso clube, e principalmente para os nossos novos atletas, que façam do Mineiro a sua nova casa e que aqui obtenham os sucessos desportivos que todos nós esperamos."
Site e notícia original, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com