quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CNLA: Próximos compromissos

Depois do Campeonato Regional de Clubes em Sines, no início do mês, estão "à porta" os Campeonatos Regionais de Juniores e Seniores, que se vão disputar nas Piscinas de Coruche entre os dias 14 e 16 de Novembro. Ao mesmo tempo vai também disputar-se uma Prova de Apuramento para os escalões de Infantis e Juvenis, que promete também animar as sessões de provas.
O CNLA parte para a competição mais uma vez com a ambição de conquistar o maior número de títulos e lugares de pódio possíveis, procurando ao mesmo tempo avaliar o trabalho desenvolvido até agora tendo em vista os grandes objectivos a curto prazo - os Campeonatos Nacionais de Clubes em Dezembro. Um dos grandes destaques da convocatória vai para o regresso de Miguel Beja à competição, ele que vai integrar esta época a equipa de Masters, mas que para já vai dar uma preciosa ajuda nas estafetas de Seniores. Entre Campeonato Regional e Prova de Apuramento, o CNLA faz deslocar a Coruche uma comitiva de 28 atletas:

Femininos: Inês Borba, Débora Patrocínio, Mariana Guerreiro, Marta Redondo, Natasha Boavida, Mª Clara Marques, Ana Catarina Mateus, Inês Margarido, Filipa Afonso, Ana Cordeiro, Joana Santa e Susana Mateus.

Masculinos: Jorge Telo, José Domingos, Paulo Janeiro, Tiago Santos, Gustavo Santa, Diogo Ferreira, João Paias, Miguel Palma, Paulo Silva, Rogério Tavares, Ruben Rosa, Diogo Carvalho, André Pacheco, Miguel Beja, David Gorgulho e Rodrigo Costa.
Text retirado do blog oficial do clube, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com