quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Inatel: São Francisco com grandes dificuldades

O São Francisco da Serra registou um péssimo inicio no campeonato de futebol do Inatel de Setúbal. Em duas jornadas já sofreram 11 golos e apenas marcaram 2. Tem 6 pontos (pontuação invertida) fruto de duas derrotas. Na primeira ronda em casa frente ao Vale Figueira e a segunda fora de porta frente ao Carvalhal. O Aldeia de Chãos começou a temporada com uma vitória em Porto Covo mas no último sábado e a jogarem em casa caíram aos pés de um Leal Soneguense "em forma" neste arranque: 1-2, foi o resultado.
O Bairro do Olival começou a perder mas já conseguiu melhorar na jornada transacta empatando na casa do Juventude Melidense. O Carvalhal está em grande. Duas vitórias, em casa defrontando o Melidense e agora fora de portas na goleada ao S. Francisco.
O Porto Covo dá os primeiros passos no Inatel. O regresso do futebol à aldeia turística motivou o interesse de centenas de pessoas que têm comparecido aos jogos. Excelentes molduras humanas na assistência a fazer inveja a muitos clubes de outras divisões. Duas derrotas mas com boas indicações.
Deixamos os resultados da ronda n.º2:
Para o próximo fim de semana já são conhecidos os árbitros:
Vale Figueira x Aldeia Chãos - Madeira Rodrigues

Carvalhal x Porto Covo - Joaquim Reis

Bº Olival x S.F.Serra - João Borges

Soneguense x Melidense - Carlos Fernandes
Para mais informações sobre o campeonato consulte a página do Inatel aqui no blog de desporto, neste link.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com