sábado, 15 de novembro de 2008

Resultados Fim de Semana - Parte I

No campeonato do Inatel, o Vale Figueira impôs a primeira derrota à equipa de José Gamito e assim passa a ser a única equipa invicta ao cabo de 4 jogos. O São Francisco conquistou a primeira vitória deixando o Porto Côvo no ultimo lugar que perdeu novamente. O Aldeia dos Chãos perdeu novamente e já não vence desde a 1ª jornada.
Resultados da 4ª jornada:
Melidense: 2 - Aldeia dos Chãos: 1
Porto Côvo: 0 - Bairro Olival: 1
São Francisco: 2 - Leal Soneguense: 0
Vale Figueira: 2 - Carvalhal: 0

No campeonato de juniores da divisão o Vasco da Gama perdeu em casa 2-1 com o Sesimbra. Após 4 vitórias e 1 empate surge assim a primeira derrota no campeonato mas continuam na liderança com mais um ponto na tabela.
Na 2ª divisão o Estrela SA venceu fora, no campo do Monte da Caparica por 5-3 obtendo assim a 2ª vitória consecutiva. O Grandolense perdeu em casa 2-1 com o Sindicato.

No Hóquei em Patins o Vasco da Gama viajou até Cascais e perdeu por 3-0, isto na 2ª divisão, enquanto que na 3ª divisão o Grandolense venceu 5-4 a equipa do Seixal. O Hockey CS perdeu em Aljustrel por 7-4.

No Futsal o Alvaladense perdeu com o Estrelas do Feijó por 3-1. Na 2ª divisão os Independentes conseguiram regressar às vitórias, deslocaram-se ao Algarve e venceram a Academica por 6-2.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com