segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Inatel: Vale Figueira "O Grande"

Desde à uns anos a esta parte que o Vale Figueira entrou na rota do apuramento no campeonato de futebol do Inatel - Zona Sul - distrito de Setúbal.
Muito bem orientada a equipa de Paulo Rola recebeu e "despachou" o então líder Carvalhal por 2-0. Em 4 jogos apenas empataram uma partida e já lideram o campeonato.
Quem não se reconhece é a formação do Aldeia dos Chãos, que está a passar por um mau bocado neste arranque de temporada. A equipa orientada por Mário João foi ao Campo do Juventude Melidense e encontrou sérias dificuldades impostas pela formação treinada por Pedro Matos que venceu por 2-1.
Depois de ter começado com duas vitórias o Leal Soneguense somou agora... duas derrotas consecutivas. Perderam frente a um S. Francisco mais concentrado do que nas três rondas iniciais. A equipa de Paulo Jesus lá conseguiu espantar o gato preto e ganhar o primeiro jogo por 2-0.
Em casa e perante centenas de pessoas o Porto Covo bem que tentou a sua sorte mas ainda não foi desta que evitaram a soma de pontos: Perderam por 0-1 frente ao Bairro do Olival de Alcácer que caminha para a "boa forma": Só têm 5 pontos e ocupam o 3º lugar.
Classificação:
Vale Figueira: 2 pontos; Carvalhal: 3; Bairro do Olival, Juventude Melidense: 5 pontos; Leal Soneguense: 6; Aldeia dos Chãos: 8; S. Francisco: 9 e Porto Covo: 12 pontos.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com