terça-feira, 25 de novembro de 2008

Última Hora: Jogadores comparecem na reunião com a direcção do União SC

Nada fazia prever uma noite assim. O plantel sénior do União SC e a equipa técnica compareceram nesta noite de 3ªf nas instalações da junta de freguesia de Santiago do Cacém afim de reunirem com a direcção do clube.
Depois de terem reiterado a vontade de não comparecerem na reunião, efectuado o treino marcado para hoje, o staff sénior do clube reconsiderou e foi em massa ouvir 9 directores que os esperavam.
O guarda- redes Nuno Pinóia entrou hoje em directo no Infodesporto da rádio Miróbriga para sublinhar que pretendia ouvir os directores mas que não concordava com o dia e local da reunião agendada pela direcção. Falou também no seu caso, em particular já que ao que parece o União de Santiago tem a acertar vários meses de vencimentos com o jogador, situações pendentes de temporadas anteriores.
Voltando à reunião de hoje, Rui Boavida presidente do clube apresentou os 9 directores aos atletas, especificando a actividade de cada um no seio do clube.
Apresentou depois aos jogadores o plano que elaboraram para tentar minimizar os problemas financeiros e para pagarem as verbas em atraso.
Não foram feitos pagamentos nesta noite mas os dirigentes acreditam que até ao final desta semana, o mais tardar na 2ªfeira poderão ter disponível o dinheiro para efectuarem os pagamentos possíveis.
Na rádio Miróbriga o Infodesporto está marcado para as 12h25 e na 4ªf iremos avançar com todos os pormenores de uma noite que se revelou surpreendente.
Está para já ultrapassado o braço de ferro entre a direcção e os jogadores da principal equipa do clube.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com