quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Última Hora: Exclusivo Miróbriga - Paulo Borges demitiu-se

Paulo Borges não resistiu aos maus resultados da equipa de futebol sénior do Grandolense e pediu a demissão. O treinador considera que algo tem de mudar no seio da equipa e a troca de técnico poderá ajudar o clube a sair do marasmo de resultados.
No passado domingo o Grandolense deslocou-se ao terreno do Alcochetense e saiu de lá com uma derrota pesada por 5-0.
Paulo Borges comunicou que pretendia sair aos dirigentes do clube logo após o jogo de domingo e formalizaram a rescisão do contrato nesta 3ªf num encontro em Setúbal.
A equipa tem revelado grande ansiedade, distracção, pouca entrega aos jogos, descoordenação entre sectores e com todos estes itens é claro que os resultados só podiam ser negativos.
Também é verdade que Paulo Borges raramente trabalhou com todo o grupo disponível. Nas jornadas já disputadas a equipa deparou-se também com vários castigos. Ainda no domingo foram expulsos dois jogadores.
Paulo Borges deixa a equipa nos últimos lugares da classificação e o próximo jogo, que será em casa é contra o último: o Moitense. As duas formações estão separadas apenas por 3 pontos e a equipa da Moita tem um jogo a menos, o que quer dizer que caso o Grandolense perca fica imediatamente atrás do Moitense e com a possibilidade desta equipa aumentar a vantagem pontual quando defrontar o Arrentela.
O blog de desporto e a rádio Miróbriga (atenção ao Infodesporto desta 5ªf 27 de Novembro) estão em condições de revelar o sucessor de Borges no comando técnico da equipa.
A solução encontrada pelos dirigentes passa por um homem que em épocas anteriores já desempenhou funções de técnico e com sucesso relativo. Assim o treinador da equipa, pelo menos até ao final deste ano de 2008, será... António Gomes - presidente do clube.
Não perca os desenvolvimentos desta informação no Infodesporto de hoje, às 12h25m, 17h20m, 21h10m e depois no virar do dia: 00h.
Na próxima "Tarde Desportiva", domingo na rádio Miróbriga vamos estar em directo a acompanhar este momento delicado na vida desportiva do Grandolense, que cumpre a 2ª temporada consecutiva na 1ª divisão distrital mas que está nos últimos lugares do campeonato.
Vamos estar ainda em Sines a acompanhar o Vasco da Gama - Botafogo, para que possamos conferir a resposta da equipa Sineense após a 1ª derrota da época, no campo do Beira Mar de Almada.
No Monte Caparica - União de Santiago está garantido o relato do jogo e a Miróbriga vai atestar a reacção do plantel sénior do União, depois de uma derrota caseira frente ao Trafaria e após uma semana de grandes emoções no seio do clube. Já terminou o braço de ferro que o plantel mantinha com a direcção.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com