terça-feira, 25 de novembro de 2008

Futebol: derrotas das equipas séniores do litoral alentejano

O Trafaria não se fez rogado e veio a Santiago do Cacém impor uma derrota à formação da casa.

O União SC esteve a perder por 0-1, empatou o jogo mas na recta final do encontro a formação forasteira conseguiu carimbar os 3 pontos, marcando o segundo golo.



Depois de um resultado positivo na casa do Olímpico do Montijo, a equipa orientada por Domingos Santos deixou fugir assim a oportunidade de voltar a pontuar para o distrital da 1ª divisão de Setúbal. Na próxima jornada vão defrontar o Monte Caparica.

Fotos: Momentos do jogo União SC - Trafaria

__________
O que se passa com o Grandolense?
A pergunta já é repetida mas voltou-se a verificar a mesma situação que nos últimos jogos, ou seja, a equipa orientada por Paulo Borges não se encontra com as melhores exibições e muito menos com os resultados. Foram domingo a Alcochete e trouxeram na bagagem para o Alentejo litoral, um saco cheio de golos sofridos. O Alcochetense não fez por menos e brindou o Grandolense com cinco golos sem resposta. Na turma alentejana o guarda- redes Tiago Charrano foi expulso, bem como Vítor. Reduzidos a 9 unidades os jogadores do Grandolense tentaram não sofrer muitos golos, estavam com uma desvantagem já de 3 tentos quando Vítor foi expulso.
O Presidente da direcção do clube, António Gomes nas declarações que proferiu à rádio Miróbriga disse que "não estava a perceber o porquê desta situação, já que o clube cumpre com os seus deveres". No próximo domingo recebem o último classificado - Moitense que tem neste momento 5 pontos, menos 3 que o Grandolense mas também contabiliza menos um jogo disputado.
__________
A partida para a jornada do passado domingo, Carlos Pereira presidente da direcção do Vasco da Gama abordava no Infodesporto da rádio Miróbriga a semana de trabalho do plantel do seu clube e na antevisão do jogo frente ao Beira Mar de Almada (então 2º classificado com um ponto de atraso para o VGS) disse que não tinha dúvidas quanto à vitória da sua equipa.
O plantel bateu-se bem é certo mas não conseguiram segurar o adversário que marcou primeiro e o Vasco da Gama de Sines teve de ir à "procura do prejuizo". Os Sineenses conseguiram ainda enpatar o jogo, mas mais um remate à baliza e o BM Almada marcou o golo da vitória. João Direito o treinador da equipa alentejana, lamentou-se: "dois remates do adversário, dois golos". E acrescentou: "Jogámos muito bem, com esta postura dos atletas do Vasco da Gama posso agora dizer que vamos lutar pela conquista do campeonato".
O BM Almada passou para a liderança da 2ª distrital de Setúbal, com 15 pontos. O Vasco da Gama surge na tabela em 2º lugar, com 13 pontos.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com