segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que se passa com o Grandolense?

A equipa orientada por Paulo Borges na 1ª divisão distrital de Setúbal, o Grandolense está a passar por dificuldades nesta primeira parte da competição.
Em 9 jogos já somaram cinco derrotas, têm dois empates e duas vitórias.
Totalizam apenas 8 pontos. Marcaram onze golos, sofreram doze.
No passado domingo receberam a formação do Zambujalense e perderam por 0-2.
Os jogadores de Grândola pouco fizeram ao longo do encontro para contrariar a equipa adversária que conseguiu chegar ao resultado ainda no decorrer da primeira parte. Um Grandolense apático, sem vontade, desconcentrado, com os jogadores a "discutir entre eles" e com fraco sentido atacante.
Augusto, director desportivo do clube, no final do encontro não poupou os jogadores e demonstrou a sua insatisfação em directo na "Tarde Desportiva" da rádio Miróbriga: "algo vai ter de mudar" foi uma das frases fortes das declarações do responsável. Já o treinador também revelou grande preocupação e diz que assume "todas as culpas pelo desempenho da equipa", mas também é verdade que não é o treinador que está dentro do campo para defrontar os adversários.

O clube fez saber que a situação é muito estranha e sublinhou através do director desportivo que os jogadores têm os vencimentos em dia e que nada faz prever um tão fraco interesse pelos jogos e em especial na recepção ao Zambujalense.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com