domingo, 2 de novembro de 2008

Resumo fim de semana

Futsal: Os Independentes de Sines continuam a marcar passo, neste fim de semana empataram 4-4 com a equipa dos Unidos do Cacém. A equipa de iniciados perdeu em casa com a equipa dos Águias Unidas por 4-2. Na abertura do campeonato de juniores femininos a equipa sineense perdeu em Samouco por 7-5.

Hóquei em Patins: a equipa sénior do Hockey CS perdeu no derby com o Grandolense por 4-0. Os iniciados perderam 3-2 com o Seixal e os juvenis golearam a Naval por 13-3. Na 2ª divisão o Vasco da Gama perdeu pela 1ª vez no campeonato na deslocação ao Paço de Arcos por 3-2.

Andebol: o JAC deslocou-se a Serpa para disputar a 4º jornada do campeonato e perdeu por 30-27.

Futebol: Na 1ª distrital o União SC foi goleado em Palmela por 4-1 e assim somou a 2ª derrota consecutiva no campeonato. O Grandolense recebeu e perdeu 3-1 com o Monte Caparica. Na 2ª distrital o Vasco Gama já é líder isolado com 9 pontos pois venceu o Lagameças por 1-0 e obteve a 3ª vitória consecutiva. Destaque para a derrora do Mineiro Aljustrelense no terreno do Real Massamá por 1-0, é a 2ª derrota no campeonato e curiosamente foram ambas por 1-0 e fora de casa, mas mesmo assim continua no 2º posto da classificação.
Em juniores o Vasco da Gama continua só com vitórias no campeonato da 1ª distrital, neste sábado, derrotou os Pelezinhos por 1-0. Na 2ª distrital o Grandolense venceu o Paio Pires por 4-0 e o Estrela SA perdeu com o Olímpico do Montijo por 2-1.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com