quinta-feira, 30 de outubro de 2008

32.000 Euros para o Vasco da Gama de Sines

O Vasco da Gama de Sines, através do presidente da direcção - Carlos Pereira (na foto), revelou aos microfones da rádio Miróbriga na edição do Jornal desportivo "Infodesporto" que o clube irá receber uma verba relativa aos direitos de formação do jogador Márcio Madeira. Os organismos próprios decidiram e julgaram o processo, determinando o valor da verba e os prazos para que o clube Açoriano pague o valor em causa.
O processo foi explicado com pormenor pelo dirigente que espera agora receber cerca de 32 mil euros provenientes do União Micaelense, clube que Márcio Madeira representou depois do Vasco da Gama de Sines.
O emblema Sineense tem ainda outros processos idênticos a decorrerem por direitos desportivos de formação de alguns jogadores que entretanto saíram de Sines para jogar noutros clubes, nacionais e estrangeiros:
Marinho joga agora no Valência de Espanha. Jorginho, passou do Vitória de Setúbal para o Asteras Tripolis da Grécia. Vítor Gomes (na foto da direita, em baixo) joga na 2ª divisão nacional ao serviço do Oriental. José Luís Brito (na foto da esquerda) joga também nesta divisão mas ao serviço do Mineiro.
Estes são apenas alguns exemplos de atletas Sineenses que a direcção do clube pretende fazer valer os seus direitos como clube formador.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com