terça-feira, 28 de outubro de 2008

Última Hora: Exclusivo - Greve no União SC

Os jogadores do plantel sénior do União SC tinham feito um ultimato ao presidente da direcção do clube. Ou liquidavam os subsídios em atraso ou todo o grupo de trabalho numa posição solidária não iria treinar nesta 3ª-feira.
A verdade é que cumpriram, apesar da direcção do clube ter liquidado o mês de Setembro no que ao subsidio de gasóleo dizia respeito.
O plantel reuniu-se no balneário do Campo Municipal Miróbriga e após uma conversa de cerca de uma hora onde estiveram a debater o problema, o grupo - através do porta-voz Paulo Romão comunicou que não iriam treinar esta semana e voltariam ao campo na 6ªfeira para tomarem conhecimento dos desenvolvimentos por parte da direcção.
Esta é apenas uma parte da história porque a mesma será revelada na integra e com pormenores na edição desta 4ªfeira do Infodesporto na rádio Miróbriga. Temos declarações exclusivas e avançamos também que os jogadores decidiram assegurar a presença do clube no próximo jogo para o campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão, no domingo e no terreno do Palmelense.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com