sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Principais destaque para o fim de semana de 11 e 12 de Outubro:

Futebol:
Na 1ª divisão distrital de Setúbal o grandolense recebe o líder Sesimbra e o união SC joga em casa com o Alfarim, clube que tem à semelhança do Sesimbra 9 pontos, fruto do pleno que conseguiram até ao momento.
Na 1ª distrital de Beja o Praia de Milfontes desloca-se a Beja para defrontar o Desportivo enquanto que o Odemirense recebe o candidato à subida - Moura.
Nos Nacionais - 2ª divisão série D o Mineiro vai ao terreno do Lagoa, num jogo a contar para a 6ª ronda da competição. Na 3ª divisão série F o Castrense defronta fora o Barreirense, o líder Cova da Piedade vai ao Algarve jogar em Quarteira, o juv. Évora recebe o campinense e os Pescadores recebem o Fabril do Barreiro.
Em Juniores, campeonato distrital, arranca neste fim de semana a 1ª divisão mas o Vasco da Gama aiinda não entra em acção. o Atlético Alcacerense recebe o Beira Mar de Almada. Na 2ª divisão o Estrela de Santo André joga amanhã em casa frente ao Almada AC e o Grandolense recebe o Quinta do Conde.
Em Juvenis, 1ª divisão o Vasco da Gama de Sines joga no domingo às 9h15 no terreno do Pinhalnovense.
juvenis, 2ª divisão - série B o União SC joga domingo em casa às 10h30 frente ao CR Instrução, o Sporting Vinhense recebe o Grandolense e o Estrela SA vai ao campo do Afonsoeirense.
Em Futsal - 2ª divisão nacional os Independentes de Sines jogam a 2ª jornada em casa, recebenmdo no sábado o Amarense num jogo marcado para as 18h.
Em femininos a equipa do FC Alvaladense vai ao pavilhão do Miratejo, jogõ no sábado às 17h.
Em hóquei em patins defrontam-se no sábado às 18h, Grandolense e Vasco da Gama de Sines, numa partida que conta para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.
Outros destaques:
Domingo de manhã realizam-se o Passeio de BTT "Rota das Bifanas", iniciativa organizada pelos Chaparros BTT Team de Santiago do Cacem e inserida na Festa do Desporto do munícipio.
O I Festival de Saltos decorrerá no domingo em Santo André e organizado pelo Centro Equestre local. Entradas livres.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com