domingo, 12 de outubro de 2008

"Tarde Desportiva" na rádio

A "Tarde Desportiva" deste domingo começa na rádio Miróbriga às 14h30m, numa edição conduzida por Luís Amaro Silva e no apoio de estúdio vai estar Carlos Nobre.
Vamos transmitir em directo dois relatos da 1ª divisão distrital de Setúbal, 4ª jornada.
Os dois primeiros classificados visitam hoje os clubes mais a sul do distrito.
O Sesimbra - líder e candidato assumido joga no Campo Municipal Nº2 em Grândola frente à equipa local. Na rádio Miróbriga o relato será assegurado por Rui Miguel Gomes.
O Grandolense equipa treinada por Paulo Borges vem de uma derrota em Palmela por duas bolas a zero e não poderá contar com dois elementos que estão indisponíveis.
O União de Santiago foi no domingo passado derrotar a Sarilhos Pequenos a formação do 1º Maio por 0-1. Um golo solitário de Fábio, numa elevação de cabeça correspondendo da melhor forma a um canto na esquerda colocou os alentejanos logo aos 11 minutos do 1º tempo no caminho da vitória.
João Couto, defesa direito foi considerado pela nossa reportagem como o melhor elemento em campo, numa partida onde a linha defensiva do união esteve simplesmente soberba.
Agora pela frente têm o Alfarim, segundo classificado com 9 pontos - o pleno.
O jogo começa no Campo Municipal Miróbriga às 15h, será apitado por Tiago Parreira e terá relato na rádio assegurado por Jaime Adelino com comentários de Paulo Carrilho.
Todos os outros jogos dos vários campeonatos também terão o devido destaque na emissão, com o andamento dos marcadores e o resultado final.
Mas a "Tarde Desportiva" não é constituída apenas por informações do desporto Rei.
Vamos analisar o mau arranque dos Independentes no nacional de Futsal. A passagem do Vasco da Gama na Taça de Portugal de hóquei em patins, iremos abordar os jogos de treino das equipas de futebol que irão jogar o campeonato do Inatel. Destacaremos o I Festival de Saltos que irá decorrer neste domingo nas instalações do Centro Equestre de Santo André. A Festa do Desporto do Município de Santiago do Cacem termina neste domingo. Iremos conferir pormenores do passeio de BTT "Rota das Bifanas" que terá lugar neste domingo com inicio às 9h junto à sede dos Chaparros BTT Team de Santiago do Cacem.
Tudo isto e muito mais, hoje na rádio Miróbriga a partir das 14h30m. Não perca.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com