domingo, 26 de outubro de 2008

Flash - Resumo do Fim de Semana

Na 1ª divisão de Setúbal em futebol sénior, a confusão instalou-se no Campo Municipal Miróbriga a sensivelmente 10 minutos do fim da partida entre o União SC e o Amora - quando Carlos Augusto, jogador da casa foi expulso com cartolina vermelha directa por uma entrada "feia" sobre um adversário. A equipa Santiaguense estava a perder por 1-2 e na sequência do lance os ânimos exaltaram-se entre as comitivas das duas equipas, com o pouco público também a reclamar das cenas que estavam a ver dentro das quatro linhas. O árbitro chegou a dar o jogo por terminado alegando falta de segurança.
Depois reflectiu e a muito pedido lá resolveu "terminar" o jogo com a realização dos minutos que faltavam para cumprir. O marcador não se voltou a alterar. Uma enorme confusão que a rádio Miróbriga vai explicar no Infodesporto desta 2ªf, 27 de Outubro com a primeira edição marcada para as 12h25m.
O Grandolense perdeu no terreno do Trafaria por 2-1.
O Sesimbra perdeu os primeiros pontos da época.
Na 2ª distrital o Vasco da Gama foi a Sesimbra defrontar em casa emprestada a formação do Quinta do Conde. Os alentejanos chegaram a estar a vencer por duas bolas de diferença mas o resultado acabou com ficar em 1-2. Segunda vitória no campeonato e o Vasco segue na frente em igualdade pontual com o Paio Pires.
No distrital de Beja, 1ª divisão o Odemirense tirou a barriga da miséria e conquistou a primeira vitória e os primeiros pontos ao cabo do 4º jogo, com a vitória sobre o São Marcos da Atabueira.
A jogar contra o Piense a formação do Praia de Milfontes não conseguiu segurar o empate e acabou por perder pela margem mínima: 1-0.
No nacional da 2ª divisão - série D a rádio Miróbriga assistiu neste domingo à vitória do Mineiro Aljustrelense sobre o Oriental de Lisboa por 2-1. Sem contestação os alentejanos foram superiores e mereceram a conquista dos 3 pontos. Vítor Gomes foi titular na formação Lisboeta enquanto que no Mineiro Zé Luís esteve em destaque com a obtenção de um golo logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Zé Manel o guarda redes teve uma tarde relativamente tranquila. Os jogadores que referenciamos são oriundos do litoral alentejano.
No Inatel começou a competição distrital de Setúbal com o Porto Covo a ser derrotado em casa pelo Aldeia de Chãos e o São Francisco a ser goleado no terreno do Vale Figueira. O Carvalhal carimbou o regresso ao Inatel com uma vitória pela margem mínima frente ao "vizinho" Juv. Melidense e a surpresa maior ditou a vitória do Leal Soneguense no terreno do Bairro do Olival.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com