sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Infodesporto: 6ªf 03 de Outubro de 2008

A Antevisão do fim de semana, completa. Todos os desportos e escalões.

Nesta edição do Infodesporto da Rádio Miróbriga começamos por abordar o jogo do União de Santiago frente ao 1º Maio Sarilhense. O director desportivo do clube do litoral alentejano - João Santos considera que o adversário "não é de má memória" para os Santiaguenses numa resposta à pergunta do editor. Na época transacta após o jogo em Sarilhos Pequenos, Fernando Lopes, João Paulo Viegas e Nuno Pereira acabaram por deixar a equipa técnica do clube, por diversos motivos e pela derrota pesada que sofreram. Domingo dia 5 de Outubro a história poderá ser diferente e o União quer somar os 3 pontos. Carlos Augusto já poderá alinhar mas Tiago Santos está em dúvida e o brasileiro Marcelo ainda não viu a sua situação regularizada pelo que não poderá jogar.

O Grandolense vai defrontar o último classificado, Palmelense que em dois jogos já sofreu 4 golos e ainda não marcou.

Também nesta edição ouvimos Chico Fernandes treinador do Mineiro Aljustrelense que recebe no domingo o líder da 2ª divisão nacional Série D.

Começa amanhã o campeonato nacional de Futsal - Seniores Masculinos. A Académica de Coimbra recebe às 18h os Independentes de Sines. Na rádio ouvimos o presidente da direcção do clube dizer que a estrutura interna está forte e o clube tem bases para poder pensar na subida de divisão. Ainda no Futsal escutámos o treinador da equipa feminina do FC Alvaladense que amanhã jogam no pavilhão municipal de Santiago do Cacem frente ao Paio Pires para o campeonato sénior da AF Setúbal - jogo às 20h.

O especialista na modalidade, Joaquim Catrapona olhou para o fim de semana no Hóquei em Patins com o inicio dos campeonatos nacionais da 2ª e 3ª divisões. João Malaquias presidente do Hockey C. Santiago falou dos compromissos das várias equipas do clube para os próximos dois dias.

O 4º raide do Cercal em Paramotor - Encontro Ibérico vai decorrer ao longo do fim de semana. José Boeiro responsável pela Escola de Voo de Santiago entrou em directo no programa desportivo da rádio para destacar pormenores deste mega evento.

O Vasco da Gama Atlético Clube está de Parabéns. Assina-la amanhã mais um aniversário. Apresenta as várias equipas com destaque para os juniores e seniores. Carlos Pereira presidente da direcção falou em directo no Infodesporto para abordar o dia de festa.

Para ouvir a edição completa - sem cortes do Infodesporto de Hoje clique no player que apresentamos de seguida:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com