segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ultimato ao Presidente

Os jogadores do União SC fizeram um ultimato ao presidente do clube: Ou pagam o subsidio de gasóleo em atraso ou não haverá treino nesta 3ª-feira.
Os problemas financeiros no clube não são novidade mas agora o grupo de trabalho a tomar uma posição drástica, alertando para o facto de estar em risco a participação da equipa no próximo compromisso para o campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão.
Depois de um domingo frenético onde perderam em casa frente ao Amora por 1-2 a rádio Miróbriga está em condições de avançar que existe uma ideia fixa dos jogadores em levarem o ultimato até às últimas consequências.
O presidente do clube - Rui Boavida ameaçou pedir a demissão, no final do jogo de ontem, agastado com várias situações e também pela acção negativa das arbitragem que "parecem empurrar" o clube.
No inicio da tarde desta 2ª-feira circulava na cidade o boato que Boavida teria pedido a demissão, facto que a Miróbriga pode afirmar que não é verdade.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com