quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Hoje: Entrevista a Carlos Pereira no Infodesporto

Está agendada para esta 5ªf no Infodesporto da rádio Miróbriga, às 12h25m uma entrevista a Carlos Pereira, presidente da direcção do Vasco da Gama de Sines (VGS).

Faltam 3 dias para o regresso oficial do clube às competições de futebol sénior. Vão militar na 2ª divisão distrital de Setúbal e com o claro objectivo de subir de divisão, num projecto que pretende recolocar o clube mais representativo do litoral alentejano nos nacionais de futebol em apenas duas temporadas. O VGS esteve impedido de jogar oficialmente nos últimos dois anos devido a castigo federativo. O clube abdicou de participar no nacional da 3ª divisão série F já depois de se ter inscrito e da Federação ter realizado o sorteio da competição.

Nos últimos anos a direcção do emblema Sineense aproveitou para "limpar" o mais possível as contas do clube e reduziu drasticamente o passivo do clube, respirando agora muito mais tranquilo. Apostou no reforço de toda a estrutura do futebol de formação.
João Direito é o homem do leme para treinar uma equipa que conta com muita juventude mas também atletas com grande experiência. No plantel apenas dois elementos não foram "criados" no seio do clube.
O staff está praticamente definido. Contam com uma estrutura pensada com tempo e com vários elementos no apoio. Por preencher está apenas o cargo de director desportivo - o que poderá acontecer a breve trecho, segundo informações que dispomos.

Não perca nesta 5ª feira na rádio Miróbriga a entrevista a Carlos Pereira (na foto).

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com