quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dias 4 e 5 de Outubro...

O fim-de-semana que se aproxima vai ficar marcado pelo arranque de várias competições.

No futsal é o arranque da 2ª divisão, campeonato onde os Independentes de Sines vão participar e com o objectivo de subida ao escalão principal visto que na época passada, a de estreia, obtiveram um honroso 3º lugar. Começa também o campeonato distrital da AF Setúbal de iniciados, onde os Independentes têm igualmente uma equipa a participar.

No hóquei em Patins iniciam-se os campeonatos da 2ª divisão, onde vai estar o Vasco da Gama de Sines que joga fora no Campo de Ourique e na 3ª divisão onde vão jogar o Hockey Club Santiago, Grandolense e Mineiro Aljustrelense. Os jogos são os seguintes: CP Beja – Hockey Club Santiago, Grandolense – Boliqueime e Aljustrelense – Castrense.

No que diz respeito ao futebol temos o arranque da 1ª divisão distrital da AF Beja com destaque para 3 equipas: Praia Milfontes, Odemirense e Ferreirense. O Praia de Milfontes vai receber o Barrancos, o Odemirense joga em Almodôvar e o Ferreirense desloca-se até Moura.

Na AF Setúbal iniciam-se os campeonatos de juvenis e iniciados da 1ª divisão, escalão onde vai jogar o Vasco da Gama de Sines. Os juvenis vão jogar em casa com o Moitense e os iniciados vão deslocar-se a Palmela.

Quanto á 1ª divisão distrital sénior o Grandolense, já com 4 pontos, desloca-se ao campo do ultimo a equipa do Palmelense, enquanto que o União de Santiago, igualmente com 4 pontos vai deslocar-se a Sarilhos Pequenos para jogar com o líder, a equipa do 1º Maio Sarilhense. Este jogo vai ser com toda a certeza muito complicado para a equipa de Santiago do Cacém pois recorrendo
à estatística podemos concluir que na ultima época o 1ºMaio não sofreu qualquer derrota no seu estádio e na época 2006/2007 apenas o consentiu em 2 ocasiões. A equipa santiaguense nos últimos 3 anos trouxe sempre na bagagem o sabor amargo da derrota (05/06: 2-0; 06/07: 1-0; 07/08: 5-2). Neste domingo tudo poderá ser diferente e para que saiba primeiro é só ouvir o relato do jogo na Miróbriga a partir das 15h, na edição da Tarde Desportiva que vai para o ar entre as 14h30 e as 18h com este jogo e com muitos outros assuntos.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com