terça-feira, 14 de outubro de 2008

União SC - A ferro e fogo

O União de Santiago do Cacem passa por momentos conturbados. O director desportivo - João Santos pediu a demissão no domingo à tarde, após a vitória do clube em casa frente ao Alfarim. Os três capitães da equipa falaram no final do jogo, em exclusivo à rádio Miróbriga e alertaram a comunidade para que olhem para o clube e para as dificuldades que atravessam no plano económico. Toda a situação do União SC foi explicada pelo Infodesporto da rádio, na edição de 2ªf dia 13 de Outubro:

O presidente da direcção do União SC reagiu à convulsão de domingo à tarde e esteve em directo no Infodesporto desta 3ªf na rádio Miróbriga. Rui Boavida lamentou a saída de João Santos mas sublinhou que não estava à espera desta atitude de uma pessoa da sua confiança:

No plano desportivo o União SC está muito bem, com apenas um empate no campeonato e soma por vitórias as restantes partidas. Estão no 2º lugar. Mas faltam preciosos euros para completar a felicidade do plantel sénior nesta temporada. O presidente do clube diz que está a tentar junto de parceiros importantes ultrapassar o problema.
O clube está à beira de assinalar 70 anos de actividade. A sede social não poderá voltar a abrir porque não apresentar os requisitos mínimos exigidos pelos novos regulamentos e leis.
É um União com pouca união e a tentar encontrar um caminho de futuro.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com