segunda-feira, 6 de outubro de 2008

União SC: Aplicou cheque Mate no Campo do Brechão.

Desta vez a história foi diferente.
O União SC foi ontem a Sarilhos Pequenos com a lição bem estudada e venceu por 1-0.
Nos últimos 3 anos os alentejanos deixaram sempre os três pontos para os homens da casa. Este ano foi diferente.
Aos 11 minutos do 1º tempo, Fábio saltou mais alto que os defesas locais e de cabeça colocou a bola no fundo da baliza de bruno Simões - o Guarda- redes do 1º Maio Sarilhense.

Foi na sequência de um canto que o União marcou e depois soube com mestria defender o resultado, cortando as jogadas dos adversários, atacando com segurança e de forma apoiada e mesmo os jogadores que "saltaram" do banco souberam corresponder e todo os jogadores destacaram-se pela positiva. Uma tarde de glória para uma equipa que conta com excelentes atletas.
Considerações da Reportagem da Rádio Miróbriga:
Com nota máxima esteve a defesa do União de Santiago. João Couto foi considerado o melhor elemento em campo (basicamente pela grande entrega ao jogo). O árbitro Paulo Jorge fez um bom trabalho, apenas com o reparo de ter dado 9 minutos de compensação, distribuídos por 3 na 1ª parte e 6 na 2ª. Um exagero.
Nota menos para a desorientação atacante do 1º Maio (uma das melhores equipas no distrital da 1ª divisão). Nota mais para o conjunto Santiaguense.

Nuno Pinóia (na foto do lado) teve até uma tarde tranquila na baliza Unionista.
Domingos Santos, o treinador destacou a "grande entrega dos jogadores a uma partida complicada e difícil".
João Santos o director desportivo estava no final do encontro aliviado pela conquista dos 3 pontos mas sempre teve a certeza que este ano iria ser diferente na casa do clube que joga no Campo do Brechão, paredes meias com um dos braços do rio Tejo e com vista soberba sobre o Montijo.

O jogo 1º Maio Sarilhense 0 - União SC- 1 foi relatado por Rui Miguel Gomes (na foto à esquerda) e comentado por Paulo Carrilho.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com