sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Tarde Desportiva" - Edição Especial - Sábado

O jogo entre o Comércio e Indústria de Setúbal e o União SC terá lugar neste sábado, 18 de Outubro e é uma das duas partidas antecipadas da 5ª jornada da 1ª divisão distrital em futebol sénior.
Na rádio abrimos a janela da informação desportiva às 14h30, numa edição do programa "Tarde Desportiva" especial e apresentado por Rui Miguel Gomes. O relato no campo da Bela Vista, terá a assinatura de Jaime Adelino. O jogo será apitado por António Nunes Alves.
O outro jogo antecipado para sábado é o 1º Maio - Alcochetense. As duas partidas começam às 15h.
Em juniores na 1ª divisão distrital o Vasco da Gama volta a jogar em casa, amanhã às 15h frente ao Arrentela - informações em directo na rádio Miróbriga.
O Pinhalnovense vai receber a formação do Alcacerense.
Na 2ª divisão de juniores o Grandolense recebe sábado o 1º Maio Sarilhense enquanto que o Estrela de SA vai ao terreno do Cadete Academia
Consulte aqui o quadro completo das nomeações e de todos os jogos da AF Setúbal para o próximo fim de semana.
No domingo - na edição da "Tarde Desportiva" as atenções irão recair sobre o regresso do Vasco da Gama às competições oficiais de futebol, após um castigo cumprido de 2 anos.
Em casa os Sineenses irão jogar frente ao Charneca da Caparica e a rádio Miróbriga numa grande emissão irá contar-lhe tudo sobre este dia histórico para o clube mais representativo do litoral alentejano. O relato ficará a cargo de Rui Miguel Gomes e os comentários serão de Paulo Carrilho. Na arbitragem estará Tiago Marcelino.
Em estúdio na apresentação da emissão irá estar Luís Amaro Silva com o apoio de Carlos Nobre.
Estaremos também muito atentos ao desenrolar do jogo Grandolense - Olímpico do Montijo a contar para a 1ª divisão e apitado por Paulo Parreira.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com