quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Curso de Árbitro de Futebol, incrições abertas

Do núcleo de árbitros de futebol de Santiago do Cacem recebemos a informação que estão em conjunto com outras entidades a promover um curso para árbitros de futebol e com inscrições abertas a todos os interessados.

Na comunicação que recebemos podemos ler as seguintes passagens:

"...realização de mais um curso de candidatos a Árbitros de Futebol, numa parceria entre o Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol de Santiago do Cacém e a Associação de Futebol de Setúbal, com o intuito de promover e divulgar o desporto, nomeadamente a arbitragem local,..."

"Certos que os jovens necessitam de ocupar os seus tempos livres, longe dos problemas em que vivemos na nossa sociedade, compete-nos a nós e a todas as associações desportivas em geral, apoiá-los, diversificando o seu leque de escolhas na necessária e útil actividade desportiva..."

"...NCAFSC já é um dos Núcleos do país com mais representatividade a Nível da Arbitragem Nacional, contando actualmente, com dois Árbitros Assistentes na Liga Portuguesa de Futebol Profissional e um Árbitro no quadro da 2ª Divisão Nacional da Federação Portuguesa de Futebol..."

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com