segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VGS - Apresentou equipas

O Vasco da Gama Atlético Clube apresentou no sábado as duas principais equipas do clube aos sócios e demais interessados.
Os seniores receberam o Ourique DC que regressa à competição nesta época desportiva e para participar na 2ª divisão de Beja. O Vasco depois de um interregno por castigo federativo está também de regresso e para participar na 2ª divisão distrital mas de Setúbal.
Duas equipas em ínicio de época mas os alentejanos do litoral foram muito superiores aos alentejanos do interior. Com 5 golos sem resposta o Vasco da gama acabou por realizar o último jogo de preparação nesta pré-época e sem defrontar uma equipa que lhe desse "muito que fazer". João Direito treinador dos Sineenses lamentou o facto do Ourique ter facilitado e muito o trabalho dos jogadores por si orientados mas estava satisfeito pela entrega dos atletas que levaram o encontro muito a sério.

No balanço dos jogos de preparação o treinador está satisfeito com o que realizaram e informou em declarações ao Infodesporto da Rádio Miróbriga que já não irão jogar até ao inicio da prova oficial a 19 de Outubro, para evitar lesões nos jogadores.


João Direito, treinador VGS -->>
<--Equipa titular do VGS frente ao Ourique DC

Idi e Daniel Direito
Quanto aos jogadores nesta 3ªf 07 de Outubro vamos ter a oportunidade de ouvir no infodesporto e em exclusivo atletas como Idi, Rui Ismael, Daniel Direito e Filipe Mariano.

Aspecto da apresentação das equipas

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com