domingo, 5 de outubro de 2008

Jogos de 4 e 5 de Outubro...

Este fim de semana marcou o inicio de vários campeonatos, de seguida apresentamos em resumo alguns resultados das equipas da região:

2ª Divisão Futsal: Os Independentes perderam em Coimbra com a Académica por 3-2

2ª Divisão Hóquei em Patins: O Vasco da Gama venceu fora em Campo de Ourique por 6-5

3ª Divisão Hóquei em Patins: Sortes diferentes para as equipas da região, o Hockey CS perdeu em Beja por 3-2, o Grandolense venceu o Boliqueime por 1-0 e no derby o Aljustrelense perdeu em casa com o Castrense por 4-3. Nas camadas jovens os iniciados do Hockey CS perderam no Fabril por 6-5 e os infantis venceram por 9-0 a equipa da Naval.

Na distrital da AF Beja o Ferreirense sofreu uma derrora pesadissima em Moura por 7- 0, o Odemirense também perdeu em Almodôvar por 1-0 e o Praia de Milfontes começou a época bem melhor com uma vitória caseira frente ao Barrancos por 4-1.

1ª Distrital de Setúbal o União SC consegue a 2ª vitória consecutiva por 1-0, desta feita no campo do 1º Maio Sarilhense que não perdeu qualquer jogo no seu reduto na época passada. Por isto e por ser uma equipa que espreita a subida de divisão ainda é mais relevante esta vitória da equipa santiaguense.
Quanto ao Grandolense, perdeu por 2-0 em Palmela e segundo o técnico Paulo Borges o facto de terem falhado a conversão de uma grande penalidade (quando o resultado era de 1-0) ditou o desfecho deste encontro.

Na 2ª divisão série D o Mineiro Aljustrelense continua muito bem, desta vez recebeu e bateu o Pinhalnovense por 2-1 e assim está no 2º lugar da tabela classificativa.

Na 3ª divisão série F o Castrense venceu também nesta jornada já que impôs uma derrota por 2-0 ao Atletico de Reguengos.

No futebol de formação o União SC conseguiu mais uma vitória em Iniciados, desta feita, por 4-0 em Ermidas e os Infantis dividiram pontos em Alcacer com um empate 2-2.

Em Futsal feminino a nível senior o Alvaladense recebeu o Paio Pires e venceu por 4-1 e na abertura do campeonato de iniciados os Independentes venceram fora por 6-0 a equipa da Ass. Escolinhas Antero.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com