domingo, 12 de outubro de 2008

Desacatos em Grandola

O jogo de ontem entre os Juniores do Grandolense e do Quinta do Conde acabou da pior maneira. Depois de várias picardias entre os atletas das duas formações ao longo do jogo que culminaram com algumas explusões, alguns jogadores da equipa da casa provocaram os adversários no túnel e envolveram-se em cenas lamentáveis de pancadaria.
O resultado final acabou com várias escoriações e com elementos da casa a serem identificados pelas autoridades. Nem o árbitro do jogo escapou às agressões ficando apenas por apurar qual a gravidade das mesmas para o homem que dirigiu o encontro.
Prontamente o presidente da direcção do Grandolense veio a público reconhecer que o que aconteceu foi "uma vergonha inadmissível" e que irão sancionar os atletas envolvidos e esperar pelas consequências que irão advir do relatório do árbitro perante a AF Setúbal.
Em exclusivo na "Tarde Desportiva" deste domingo na rádio Miróbriga, António Gomes, presidente do clube manifestou a sua revolta pelos acontecimentos e prometeu tomar medidas sérias. Declarações para voltarmos a escutar nesta 2ªf no decorrer do Infodesporto.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com