quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Futebol: Inatel - Data do inicio da competição

O coordenador do campeonato de futebol do Inatel de Setúbal - Belmiro de Oliveira, confirmou hoje em directo no Infodesporto da Rádio Miróbriga que adiaram o início da competição.
Assim a nova data está agendada para o dia 25 de Outubro, sábado. O campeonato será constituído por 3 séries de 9 equipas cada, sendo a série sul constituida por: Aldeia dos Chãos, São Francisco da Serra, Baixa de São Pedro, Leal Soneguense, Porto Côvo, Carvalhal, Juventude Melidense, Vale Figueira e Bairro do Olival. O sorteio da prova terá lugar no dia 17 na sede da delegação da fundação Inatel na cidade capital de distrito.
O calendário e o acompanhamento do campeonato terá lugar de destaque no universo da Miróbriga. Na rádio no decorrer das emissões diárias do Infodesporto, nas Tardes Desportivas de fim de semana e aqui no blog de desporto. De resto no blog e na coluna da direita encontrará um link directo para todas as informações referentes ao campeonato, objectivamente teremos disponível numa acção inédita a classificação da prova na zona sul, jornada após jornada.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com