segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Grandolense: 7J, 2V, 2E e 4D

Revelando com pormenor o título desta informação, destacamos o inicio aos saltos do Grandolense no campeonato de futebol - 1ª divisão de Setúbal.
Em 7 jogos já disputados a equipa treinada por Paulo Borges conseguiu 2 vitórias, empatou por outras tantas ocasiões e já somou 4 derrotas. Marcou 10 golos, sofreu 9. Tem 7 pontos e ocupa o 10º lugar.
No domingo passado, na 7ª ronda da prova, o Grandolense jogou em casa frente ao Monte Caparica. O jogo decorreu com nota de grande equilíbrio no primeiro tempo e com um futebol agradável. Na segunda parte surgiu logo aos 5m o primeiro golo dos forasteiros. E só aos 21 minutos a equipa da casa conseguiu chegar ao empate. Os dois guarda-redes estiveram em grande destaque e o Grandolense enviou duas bolas à trave. Mas a tarde foi mesmo do Monte Caparica. Os jogadores colocaram os olhos na baliza adversária e demonstrando grande atitude e frescura física conseguiram desempatar e ainda ampliar a vantagem.

Resultado final: Grandolense - 1 - Monte Caparica - 3
O trio de arbitragem foi comandado por Tiago Marcelino e saiu do Campo Municipal N.º 2 de Grândola com nota 3 numa escala de 0 a 5 atribuída pela reportagem da rádio Miróbriga.

O jovem Caradas (foto da direita) - formado nas escolas do Grandolense esteve em bom plano, marcando o golo da sua equipa e enviando ainda uma bola à trave e o guarda- redes do Grandolense - Tiago Charrano (foto da esquerda) foi considerado por nós como o melhor elemento em campo.
Do jogo de domingo resulta ainda a ideia de que Paulo Borges, treinador da formação alentejana tem ainda muito que trabalhar com a sua equipa para melhorarem a condição física e demonstrarem mais empenho em campo.
Nota positiva para o treinador do Monte Caparica que "montou" uma boa estratégia para ganhar em Grândola.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com