quarta-feira, 5 de novembro de 2008

União SC - Plantel volta aos treinos

O plantel sénior do União de Santiago voltou a treinar nesta 3ªf no relvado do Municipal Miróbriga. A equipa orientada por Domingos Santos prepara assim a recepção ao vizinho Grandolense.
No domingo passado o União SC foi derrotado em Palmela por 4-1 no culminar de uma semana frenética e de greve aos treinos. As dificuldades económicas do clube são bem conhecidas e os jogadores a "fartarem-se" de promessas de resolução, tomaram uma atitude de peso e demonstraram uma união interna no seio do grupo de trabalho, com todos os jogadores a alinharem na decisão tomada.
Na 6ªfeira dia 31 de Outubro a direcção do clube não apresentou nenhum plano de pagamento dos valores em atraso para com os jogadores e os mesmos resolveram continuar com a greve, não realizando o treino - o último antes do jogo em Palmela.
Já em pleno Municipal de Palmela foi notório o "mal estar" entre o grupo e o presidente da direcção do clube, chegando a ser o profº Joca, o treinador adjunto do União a servir de delegado ao Jogo.
Como os índices fisicos dos atletas caem a cada dia que passa sem o devido treino, tomaram a posição de quebrar a greve, o que aconteceu nesta 3ªf dia 4 de Novembro. Antes do treino o grupo teve a visita de Artur Pucarinho, presidente da assembleia geral do União SC que foi "medir" o pulso ao plantel e informar que os dirigentes estão a trabalhar para tentar resolver o problema.
Rui Boavida, o presidente da direcção esteve ausente da cidade na 2ª e na 3ªf por motivos profissionais.
Nada de relevo se passou no entretanto e o descontentamento continua a reinar no seio do plantel.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com