sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Solidariedade para com Cláudio Costa

Um grupo de amigos está a organizar uma festa de homenagem/solidariedade para com Cláudio Costa. Ex- treinador de futebol, ex- dirigente, foi fundador do Santo André Futebol Clube e actualmente debate-se com um grave problema de saúde.
Ligado sistematicamente a máquinas para o ajudar no processo de recuperação, Cláudio Costa encontra-se em casa e necessita de vários medicamentos neste fase conturbada da sua vida.
Para o ajudar financeiramente, antigos jogadores de futebol, atletas em actividades, antigos colegas do dirigismo e amigos estão a promover um mega encontro de futebol que pode ser transformado num torneio amigável a decorrer no dia 29 de Novembro, no Campo Municipal em VNSAndré. Cada participante neste dia de convívio desembolsará 5€ (inscrição) que reverterá na íntegra para o homenageado. Cadú, actualmente ao serviço do União SC é um dos elementos ligados à organização desta acção de solidariedade e solicitou hoje em directo na rádio Miróbriga "a inscrição de todos aqueles que possam dar o seu contributo, não importando o sexo e a idade. haverá espaço nas equipas para que todos possam participar".

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com