segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Stephane Peterhansel testa Mitsubishi em Santiago do Cacem

Depois de no fim de semana ter vencido a Baja Portalegre, o Francês Stephane Peterhansel rumou a Santiago do Cacém.
O team Mitsubishi Racing Lancer (MRL) veio realizar uma série de testes à nova máquina e aproveitou a ocasião para convidar a comunicação social especializada e emitiu também um convite directo à rádio Miróbriga - através do concessionário regional da marca (Autocharrete).
Fomos por isso único órgão de comunicação regional que teve o privilégio de contactar de perto com a comitiva da Mitsubishi e mais... experimentámos a emoção de nos sentarmos no novo Lancer e sermos conduzidos pelo super campeão de TT - Stephane Peterhansel (vencedor de 9 edições do mítico Dakar em carros e motos).

A Quinta da Urtiga em Santiago do Cacém já tinha sido o palco escolhido para os últimos quilómetros do Pax Rally a 12 de Setembro deste ano e agora depois de algumas pequenas modificações o trajecto serviu para os testes oficiais da equipa MRL.
Santiago do Cacém voltou a receber bem a comitiva e abriu aqui uma janela para futuras iniciativas do género. A pista poderá no futuro receber outros testes e competições. Deixamos algumas fotografias do novo Mitsubishi Lancer - carro com o qual a equipa vai tentar chegar à vitória do Dakar que no próximo ano terá lugar... na América do Sul.
Agradecemos ao concessionário Mitsubishi o convite que nos formulou, com a oportunidade de entrevistar o campeão Peterhansel e claro de dar uma voltinha (com adrenalina no máximo) a toda a velocidade na pista da Quinta da urtiga.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com