terça-feira, 10 de novembro de 2009

Destaque da Semana: Modalidades: Hóquei Patins - Iniciados do VGS em 1º lugar



Os iniciados do Vasco da Gama deslocaram-se até Sesimbra onde venceram de uma forma categórica a equipa local, destronando-a do 1º lugar.
Foi um jogo onde o Vasco da Gama esteve muito bem no capítulo defensivo não dando grandes possibilidades aos jogadores do Sesimbra de chegarem à baliza contrária, obrigando-os a recorrer aos remates de meia distância para incomodarem o guarda-redes Vascaíno.
A equipa Sineense chegou cedo a vantagem quando estavam apenas decorridos cindo minutos de jogo, sofrendo logo a seguir um penalti e um livre directo onde o guarda-redes de Sines demonstrou toda a sua classe e não permitiu que as suas redes fossem violadas.
Na segunda parte assistimos a mais do mesmo , ou seja a um Vasco da Gama muito personalizado a trocar muito bem a bola criando muitas situações de perigo, defendendo muito aguerrido sempre que o era necessário e a um Sesimbra que se limitava a pouco mais que rematar de meia distância.
Assim sendo o Vasco da Gama é líder isolado depois deste difícil triunfo em Sesimbra.
Para a próxima semana o agora líder, Vasco da Gama, recebe no seu Pavilhão a equipa do Seixal, um adversário muito difícil que no ano passado surpreendeu em Sines, vencendo a partida.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com