sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Repsol apoia Colectividades (Desportivas) de Sines

Do site oficial da Câmara Municipal de Sines, retirámos a seguinte informação:

A Câmara Municipal de Sines, a Repsol Polímeros e 10 colectividades do concelho assinaram, no dia 18 de Novembro, nos Paços do Concelho, protocolos de colaboração.
Os protocolos estabelecem a atribuição de apoios financeiros da empresa no valor global de 35000 euros às seguintes colectividades:
Academia de Ginástica de Sines – 2000 euros
Andebol Clube de Sines – 2500 euros
Associação Contra – Regra – 5000 euros
Associação Pró-Artes de Sines – 5500 euros
Associação de Bombeiros Voluntários de Sines – 3000 euros
Clube de Natação do Litoral Alentejano – 2000 euros
Ginásio Clube de Sines – 1500 euros
Independentes Futsal Associação – 2500 euros
Siga a Festa - Associação de Carnaval – 3000 euros
Vasco da Gama Atlético Clube – 8000 euros


Na cerimónia, Sebastian Mussini, director geral da Repsol Polímeros em Sines, disse que 2009 foi um ano de grandes dificuldades para a empresa, com a unidade parada durante 6 meses, lamentando por isso não poder aumentar os valores dos apoios atribuídos às colectividades.

Manuel Coelho, presidente da Câmara Municipal de Sines, disse que o apoio das empresas às colectividades é fundamental para o desenvolvimento da cultura e do desporto, na perspectiva do cumprimento dos deveres de responsabilidade social junto da população local, mas também da criação de condições de bem-estar que facilitem a atracção de quadros por parte das próprias empresas instaladas em Sines.
Fonte: Site CMS - Informação original, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com