quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Praia de Milfontes estreia domingo Relva Sintética no Foz do Mira

No próximo domingo, o Praia de Milfontes volta a jogar em casa, depois de neste arranque de campeonato ter andado literalmente com " a casa às costas". O Campo Fôz do Mira em Vila Nova de Milfontes sofreu obras de melhoramento e de implementação de uma moderna relva sintética, trabalhos que decorreram nos últimos dois meses.
A obra, segundo Fernando Cabecinha presidente da direcção do Praia de Milfontes, foi orçada em cerca de 250 mil euros e incluiu a construção de uma bancada com dimensões reduzidas numa das laterais do campo e permitiu também o embelezamento da zona envolvente, tal como a pintura do edifício sede do clube e do muro do campo.
Com cara lavada e de relva sintética no terreno de jogos, o velhinho Fôz do Mira vai receber o primeiro jogo desta nova era já no domingo dia 15 de Novembro. A equipa da casa joga frente ao Vasco da Gama da Vidigueira.
Ao contrário do ano desportivo transacto o Milfontes está com dificuldades para impôr o seu futebol no distrital de Beja - 1ª divisão. A equipa treinada por Fernando Candeias tem 6 pontos conquistados em 15 possíveis.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com