sábado, 21 de novembro de 2009

Última Hora: Ginástica: Marco Conceição Sagra-se Vice- Campeão do Mundo

Marco Conceição, do Ginásio Clube de Sines, sagra-se Vice-Campeão Mundial de Duplo Mini-Trampolim no escalão 17/18, no Campeoanto do Mundo por grupos de Idades a decorrer na cidade de São Petersburgo na Russia.

Foi um dia de grande emoção para todos os Portugueses e mais especificamente para todos os Sineenses, que culminou com a primeira medalha ganha nesta competição por portugal, com o Vice-titulo Mundial em Duplo Mini-Trampolim a ser ganho pelo ginasta Marco Conceição.

Depois de uma passagem ás finais em 8º lugar, algo sofrida e fruto de alguma inconsistência na recepção, o ginasta Sineense mostrou nas finais ser dos melhores ginastas mundiais no seu escalão de idade, com duas séries de excelente nível, o ginasta do GCSines, mostrou o que alí foi fazer e que foi sempre o objectivo de ganhar uma medalha no DMT, neste caso foi a medalha de prata.

Foi a primeira medalha de Portugal entre as 6 finais já conseguidas, numa prova onde o nível é cada vez mais alto, e o investimento para alí estar presente também o é.

Depois de no primeiro dia de prova fazer o 12º lugar em Trampolim Sincronizado, o ginasta Sineense teve uma final brilhante com duas notas muito consistentes fruto de duas séries espectaculares e só batidas por um dos ginastas russos presentes nas finais de DMT. Foi uma emoção indescritivel ver o ginasta português estar em último para as finais, que comecam do zero, e logo fazer a 2ª melhor nota na 1ª passagem e depois fazer uma 2ª série magnifica que lhe permitiu ainda lidarar a competição por algum tempo e que culminou com o 2º lugar obtido.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com