Está confirmado. Tal como a rádio Miróbriga avançou em primeira mão, hoje no Infodesporto às 12h25m, Carlos Saraiva demitiu-se do comando técnico do Grandolense.
Depois de uma série negra, a equipa venceu no domingo passado o primeiro jogo no campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão e a saída do treinador neste momento, não deixa de ser uma surpresa.
Ao que apurámos terá sido o próprio treinador a solicitar à direcção a sua dispensa. Sabemos que a sua decisão já estava tomada mesmo antes do jogo do passado domingo, vitória fora de portas no terreno do Arrentela.
Saraiva terá confidênciado a responsáveis pelo clube que não estava a conseguir passar a mensagem para o grupo de trabalho e a posição do clube na tabela classificativa, pesou na decisão do homem que "agarrou" a equipa de Grândola no inicio deste ano civil de 2009. O Grandolense estava na temporada anterior em sérias dificuldades no campeonato e Carlos Saraiva conseguiu a permanência do clube no principal escalão do futebol distrital.