terça-feira, 17 de novembro de 2009

Surf, Longboard e Bodyboard em São Torpes


Do gabinete de comunicação do Sines Surf Clube, recebemos o seguinte press- release:

Nos dias 21 e 22 de Novembro realiza-se a 3ª etapa do Circuito do Alentejo, Etapa COSTAZUL Surf Alentejo, na Praia de São Torpes, Sines.

Numa etapa que decidirá os campeões alentejanos em 2009, a competição promete ser grande existindo vários candidatos ao título em todas as categorias e escalões.

Depois da organização da Etapa do Circuito do Algarve em Setembro, a segunda maior etapa da época com um total de 132 inscritos, o Sines Surf Clube, CM Sines, Costazul e Rip Curl, pretendem fazer desta uma prova diferente. Especial, pois é decisiva mas também mais ecológica onde o verdadeiro espirito do Surf esteja presente.

A competição será nas modalidades de Surf, Longboard e Bodyboard, nos escalões Open, Sub-16 e Feminino, estando a organização a estimar a presença de cerca de 70 atletas de todo o país.
As inscrições deverão ser enviadas para sinessurfclube.inscricoes@gmail.com, até ás 18 Horas do dia 19 de Novembro.

Dado que há mais modalidades a competir , a organização estabeleceu um limite de atletas. Logo, quem já está no ranking tem prioridade mas existirá uma lista de espera. Essa lista de espera será ordenada de acordo com a data de recepção das inscrições e no dia anterior á prova, anunciados os participantes efectivos.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com