terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hóquei: Iniciados do Vasco da Gama....Somam e Seguem

Mais uma grande vitória. Num jogo que se previa difícil a equipa de Iniciados do Vasco da Gama de Sines derrotou com mestria a formação do Seixal. Resultado final esclarecedor quando à supremacia Vascaína: 9-1.
Depois de 4m de alguma intranquilidade o Vasco da Gama chegou à vantagem no marcador e em apenas 2m fez dois golos que trouxeram tranquilidade para os jogadores conseguirem pôr em prática todo o seu hóquei. Chegaram ao intervalo com o resultado em 4-1.
No retomar da partida os vascainos continuaram a mandar no jogo trocando a bola e conseguindo marcar de excelentes "stickadas" de meia distância. A equipa do Seixal limitava-se a contra-atacar sempre que podia, sem criar grandes oportunidades de golo e assim o Vasco da Gama chegou ao final da partida com uma goleada, mostrando e cimentando o porquê do seu 1º lugar. Na próxima semana a formação de Sines vai ter uma difícil deslocação ao campo do Azeitonense, onde se perspectiva um duelo equilibrado com ambas as equipas no topo da classificação - Vasco em 1º e Azeitão em 3º.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com