quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ginástica: Marco Conceição vence Torneio em França


Do gabinete de imprensa do Ginásio Clube de Sines (GCS) - Secção de ginástica, recebemos o seguinte press- release:

Realizou-se em França na cidade de Boulogne Sur Mer no dia 24 de Outubro o Torneio 4 Países 2009, onde participou o ginasta do Ginásio Clube de Sines, Marco Conceição.

Com a participação das Selecções Nacionais de Portugal, França, Alemanha e Inglaterra, o ginasta Sineense esteve em grande destaque. Nas preliminares após uma série 1 razoável realizou a série 2 com algumas alterações mas sem comprometer a sua prestação global. Classificou-se para a final em 4º lugar.

Na final e já sem nada a perder, realizou uma excelente série 3, pondo pressão nos seus mais directos opositores. Classificou-se no 2º lugar final a 0,2 pontos do 1º lugar e deu com a sua prestação o 1º lugar por equipas a Selecção Portuguesa Masculina.


Com esta participação o ginasta mostra estar em boa forma para os Campeonatos do Mundo que se vão realizar entre os dias 9 e 22 de Novembro em São Petersburgo na Rússia, onde também vai participar a ginasta Nicole Pacheco do Ginásio Clube de Sines.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com