terça-feira, 23 de dezembro de 2008

1ª mão: Avançamos com o nome do novo treinador do Grandolense

Hoje no Infodesporto da rádio Miróbriga avançamos com o nome do novo treinador do Grandolense, no campeonato nacional da 1ª divisão da AF Setúbal.
António Gomes o presidente da direcção do clube confirmou que a escolha do novo treinador não foi fácil já que nos requisitos estavam alguns pontos preponderantes e que inviabilizaram a escolha de outra pessoa. O clube pretendia um treinador que conseguisse cativar novos jogadores para reforçar a equipa e que o novo mister fosse alguém com muita experiência no campeonato de Setúbal. Assim a escolha recaiu em Carlos Saraiva, que entre outros treinou muitos anos o Trafaria.
Para já o Grandolense anunciou a contratação de Paulo Simões, ex- Beira Mar Almada, ponta lança. Outros dois atletas estão já confirmados mas não foram avançados os seus nomes. sabemos que um vem da 2ª divisão nacional (antiga B) e o outro será uma transferência no seio do mesmo campeonato. 1ª divisão de Setúbal.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com