quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Em Dezembro, Sines - recebe grandes competições

Futebol: Jogo de Selecções:
A selecção nacional de futebol masculina, escalão sub-18, realiza, dia 18 de Dezembro, às 11h00, no Estádio Municipal de Sines, um jogo particular com a selecção congénere do Egipto. É a terceira vez nesta década que Sines recebe um jogo internacional de uma selecção jovem portuguesa. Em 2001, recebeu um jogo de preparação entre as equipas sub-17 de Portugal e da Inglaterra. Em 2006, foi palco de uma partida entre as selecções nacional e da República Checa no escalão de sub-19.
Org. Federação Portuguesa de Futebol / Câmara Municipal de Sines
_________

Natação: Campeonatos Nacionais da I e II divisões:
Na sequência de uma candidatura efectuada pela Câmara Municipal de Sines, a Piscina Municipal Carlos Manafaia recebe, nos dias 20 e 21 de Dezembro, a mais importante prova do calendário nacional de natação, os Campeonatos Nacionais de Clubes da I e II Divisões. Os principais clubes do país, bem como os melhores nadadores portugueses - incluindo a maior parte dos atletas que participaram nos Jogos Olímpicos de Pequim - vão marcar presença nesta competição. A organização envolve a participação de mais de 1000 pessoas, que neste momento já esgotaram o alojamento disponível em Sines para o período de realização dos campeonatos, primeira indicação do impacte significativo que se prevê que a prova venha a ter na dinamização das vertentes económica e social da cidade de Sines. O evento contará com a participação de um clube de Sines, o Clube de Natação do Litoral Alentejano, cuja equipa masculina competirá no Campeonato Nacional da II Divisão.

Org. Federação Portuguesa de Natação / Câmara Municipal de Sines
Textos in: Site oficial da CMSines

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com