quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BTT de competição: Bruno`s em destaque

São dois jovens Santiaguenses: Bruno Rosa (foto da esquerda) e Bruno Gonçalves (Foto da direita) e acabam de assinar um contrato de semi- profissionais com a equipa Algarvia Terras de Loulé/Barbot/Finibanco.
Os atletas de BTT de competição têm representado os Chaparros BTT Team e deram nas vistas ao longo deste ano nas competições nacionais, até que "olheiros" da formação algarvia estudaram o dossier de resultados dos dois alentejanos e avançaram para uma proposta formal.
A partir do próximo ano os dois "Brunos" vão representar outras cores, outra equipa: Foi com gosto que aceitámos e recebemos a noticia com muita satisfação", revelou Bruno Rosa, de 20 anos de idade.
Na nossa equipa terão de alinhar em competições nacionais e internacionais mediante apuramento e têm como grande objectivo rodar na Taça de Portugal de Cross Country - Maratonas bem como CC (Circuitos) e campeonatos nacionais.
Neste ano de 2008 as competições de BTT já terminaram e Bruno Gonçalves teve um percalço, caindo numa prova e foi obrigado a parar devido ao facto de ter fracturado a clavícula. Mesmo assim assegurou uma entrada no top 150. Bruno Rosa terminou em 2º nos sub/23 na geral foi 23º classificado. Fazem por isso um "balanço positivo".

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com