quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Futebol de Formação: Troca de treinadores

Registaram-se nos últimos dias algumas alterações nas equipas técnicas dos clubes da nossa região e no que ao futebol de formação diz respeito. A Fernando Lopes e João Paulo Viegas deixaram nesta 3ªf os quadros do Futebol Clube Ermidense. Esta dupla já treinou a equipa sénior do União SC e foram dispensados a meio do campeonato passado. Apostaram depois no futebol jovem mas devido a dificuldades de várias ordens saíram agora do clube de Ermidas- Aldeia.
António Gonçalves que no início da temporada era dado certo no Ermidense, acabou por não assumir nenhuma equipa no clube e em Outubro entrou no quadro de treinadores da escola de futebol Luvas Pretas agregada ao União de Santiago. Manuel Gamito havia deixado o comando técnico dos juvenis e Gonçalves assumiu a equipa. Os maus resultados determinaram o insucesso desta passagem do treinador pela escola. Fernando Encarnação deverá ser o próximo treinador dos Juvenis, cargo que ao confirmar-se irá ser preenchido em Janeiro de 2009.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com