quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Alguns dados da 1ª distrital AF Setúbal


Sabia que já se realizaram 111 jogos na 1ª divisão distrital de Setúbal e que existiram 52 vitórias caseiras, 22 empates e 37 vitórias fora.

Sabia que foram marcados 298 golos, média de 2,68 por jogo.

Sabia que a maior vitória fora de casa continua a pertencer ao Grandolense, pois na 1ª jornada goleou o Comércio e Industria por 5-0, mas entretanto não consegui ainda 2 vitórias consecutivas.

Sabia que o União SC termina o ano com 14 jogos disputados, resultando em 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas ocupando assim o 8º lugar.

Sabia que o União SC marcou menos um golo (14), do que aqueles que sofreu (15).

Sabia que apenas 6 jogadores já festejaram golos pelo União SC, são eles, Paulo Romão, Fábio, Vitor Reis, Rui Silva, Tiago Santos e Gonçalo.

Sabia que o União SC e o Grandolense tem o 2º pior ataque da competição, mas o União SC marcou golos em 12 dos 14 jogos disputados.

Sabia que o treinador do União SC, Domingos Santos, já utilizou 19 jogadores nesta época e que apenas o guarda-redes Nuno Pinoia é totalista com 1260 minutos e o jogador menos utilizado é Mauro Luz, apenas jogou 16 minutos.

Sabia que o União SC e o Grandolense em conjunto, apenas somam pontos para o 3º lugar de campeonato e que a diferença entre o ultimo, Grandolense, com 11 pontos e o 1º classificado, o Sesimbra, com 37 é de 26 pontos.

Sabia que o Alfarim é a única equipa que não empatou em nas 14 jornadas já realizadas, obteve 3 vitórias consecutivas nos últimos jogos sem sofrer qualquer golo e vai visitar o municipal de Grândola no dia 4 de Janeiro de 2009.
Nesse jogo o Grandolense estreia o 3º técnico nesta temporada, Carlos Saraiva, ocupando o último lugar neste campeonato e é mesmo a pior equipa nos jogos em casa, apenas obteve 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas.

Sabia que... voltaremos futuramente com outros dados e curiosidades.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com