segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CNLA: Equipa Masculina desce de divisão

O Campeonato Nacional de Natação da 1ª e da 2ª divisão decorreu ao longo do fim de semana em Sines, na piscina municipal Carlos Manafaia.
Ao nível organizativo a jornada foi um grande sucesso. No plano desportivo cairam em Sines vários recordes nacionais demonstrando que a piscina é rápida e com grandes condições. A equipa masculina do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) não conseguiu alcançar os objectivos: tentaram permanecer na 2ª divisão nacional mas não foi possivel. No sábado as provas não decorreram da melhor forma para os nadadores alentejanos que contudo recuperaram um pouco no domingo, não o suficiente para alcançarem a tão desejada manutenção. A rádio Miróbriga/desporto marcou presença nos dois dias de natação em Sines e assistiu às várias provas das duas divisões. No final tivemos a oportunidade de entrevistar Rodrigo Costa, atleta e capitão da equipa do CNLA, bem como David Gorgulho - atleta e porta-voz do clube e ainda João Mendes - treinador da equipa. Ouvimos ainda o presidente do municipio Sineense e o presidente da Federação Portuguesa de Natação. Todas as entrevistas serão difundidas no Infodesporto às 12h25m, 17h20m, 21h10m e às 00h desta 2ªf e da 3ªf.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com