sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Natação: Nacional de clubes - 3ª divisão - Equipa Feminina

Do blog oficial do Clube de Natação do Litoral Alentejano, retirámos com a devida autorização o seguinte texto e fotos sobre os compromissos do clube neste fim de semana de 13 e 14 de Dezembro de 2008:

"Chegou o primeiro grande momento da época para o CNLA. A equipa feminina do clube, composta por nove atletas - Susana Mateus, Joana Santa, Filipa Afonso, Ana Cordeiro, Inês Margarido, Ana Catarina Mateus, Mª Clara Marques, Débora Patrocínio e Inês Borba - vai marcar presença no Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão, que se disputa nos dias 13 e 14 de Dezembro na rápida piscina de Tomar. Os objectivos principais são a manutenção no 3º escalão da natação portuguesa e a melhoria das marcas pessoais das atletas, que nestes últimos dias têm vindo a demonstrar uma boa disposição que permite antever uma boa participação nestes Campeonatos. De referir que há quatro "caloiras" na comitiva - Inês Borba, Débora Patrocínio, Mª Clara Marques e Ana Catarina Mateus - que de certeza não vão escapar às "travessuras" das atletas mais velhas e experientes (contamos apresentar reportagem da praxe durante a próxima semana!). Aqui fica uma forte palavra de incentivo, para que todas enfrentem estes Campeonatos Nacionais de Clubes com grande motivação e sentido de responsabilidade, mas também com a alegria própria que a prática do desporto deve sempre proporcionar. FORÇA CAMPEÃS!"
Para mais informações consulte o blog oficial do CNLA, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com