terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Votos de Boas Festas da equipa da Miróbriga

Já diz o povo: "Poucos mas Bons". Modéstia à parte é assim que nos sentimos. Os melhores. Trabalhamos com paixão, com amor, com destreza, com vontade de fazer mais e melhor. Trabalhamos com isenção, profissionalismo - dentro de um amadorismo clássico e verdadeiro... por tudo isto e muito mais, cremos que somos os melhores.
A equipa de desporto da rádio Miróbriga reuniu-se em torno de um mesa. Mas esta foi especial: uma bela jantarada que resultou num convívio entre o "pessoal" que todos os domingos leva até si - ouvinte, as "Emoções do desporto regional". A ocasião foi informal mas o repasto também serviu para falarmos de situações concretas, sérias, para analisarmos o ano, o nosso trabalho. Falámos de tudo o que importa para desempenharmos o trabalho, o mais completo possível.
Nas fotos, da esquerda para a direita: Paulo Carrilho, Carlos Nobre, Rui Miguel Gomes, Luís Amaro Silva e Jaime Adelino. Aproveitamos para agradecer a todos os agentes desportivos a contribuição, a ajuda que nos prestam para que possamos informar com rigor, com seriedade. Agradecemos também a confiança que em nós é depositada e fazemos votos para que tudo continue a correr pelo melhor. Saudações Desportivas para todos com uma palavra de amizade de toda a equipa de desporto da rádio Miróbriga (e também do blog). Votos sinceros de Um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2009.
É caso para dizer: "Convosco - Somos os Melhores".
Desejamos que em 2009 evolua desportivamente ao nosso lado, na nossa sintonia, a ler as nossas notícias que no fundo poderão ser as suas noticias.
Ajude-nos a melhorar! Um abraço.


Equipa de desporto da rádio Miróbriga.



Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com