quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Andebol do Juventude Atletico Clube


As equipas de andebol do Juventude Atlético Clube estão a efectuar até à data uma excelente temporada 2008/2009. Existem no clube 3 escalões de formação, infantis, iniciados e juvenis. Os infantis e iniciados vão liderando os respectivos campeonatos e os juvenis estão no 2º lugar da tabela. Comecemos então pelos infantis, que disputam o campeonato nacional, 1ª fase zona 10, e após 6 jornadas estão no 1º lugar com 5 vitórias e 1 empate, tem o 2º melhor ataque e a 2ª melhor defesa, num campeonato com 8 equipas.
Quanto aos iniciados, disputam o campeonato nacional da 2ª divisão, 1ª fase zona 6, e após 7 jornadas estão no 1º lugar com 7 vitórias, obtendo para já o 2º melhor ataque e a 2ª melhor defesa, num campeonato com 7 equipas.
Quanto aos juvenis, disputam o campeonato nacional da 2ª divisão, 1ª fase zona 11, e após 8 jogos estão na 2ª posição a 1 ponto do líder tendo já obtido 5 vitórias e 3 derrotas, num campeonato disputado por 7 equipas.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com