terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Informação desportiva no blog e na rádio Miróbriga

Nesta época de final de ano, com as festas e com um período de férias, os profissionais e os colaboradores da secção de desporto da rádio Miróbriga estão... de férias. Poucos dias é certo, mas voltamos ao encontro dos nossos ouvintes/ leitores no próximo ano de 2009. O jornal de desporto na rádio - Infodesporto vai estar ausente das emissões a partir de 4ªf dia 31 de Dezembro, regressando na 2ªf dia 5 de Janeiro de 2009.
O ano civil começa ao nível da informação desportiva no domingo, dia 4 de Janeiro. Na rádio abriremos a janela para a "Tarde Desportiva" às 14h30m. Iremos acompanhar em directo dois jogos de futebol, do campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão. Serão eles o União de Santiago na recepção ao Moitense e o Grandolense na recepção ao Alfarim.
A equipa de Grândola estreia Carlos Saraiva como o 3º treinador da temporada, com o objectivo de tirar o clube do último lugar e assegurar o mais rápido possível a manutenção na competição.
Aqui no blog também estaremos ausentes até ao próximo domingo. Agradecemos a compreensão e agradecemos também o facto de nos acompanhar com regularidade. Todos juntos já provamos que este projecto é credível, desmontando ideias, contrariando ideólogos de meia tigela. Um abraço para todos, Festas Felizes e ... é caso para escrever: "Está tudo escrito em 2008".

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com